“Uncanny X-Men” será a última edição escrita por Brian Michael Bendis para os mutantes

Uncanny X-Men 600Em maio, a revista Uncanny X-Men saltará diretamente para a edição de número #600, que seria a numeração correta se a publicação nunca tivesse sido relançada do zero antes. E esta edição será a última escrita por Brian Michael Bendis para os mutantes da Marvel, já que a outra publicação escrita por ele, All-New X-Men, chegará ao fim ao mesmo tempo.
Isso não significa que Bendis está fora da editora. Ao contrário, seu contrato de exclusividade foi renovado e estendido. Mas ele não estará mais encarregado dos títulos mutantes, mas sim de um projeto ainda não revelado pela editora. Sua publicação autoral, Powers, também continuará normalmente no selo Icon da editora.

Brian Michael Bendis é um roteirista norte-americano de quadrinhos. Seus trabalhos mais conhecidos para a Marvel Comics incluem Demolidor e Alias, pelo selo Marvel Max, de temática mais adulta. Sua série autoral, Powers, foi publicada originalmente pela Image, antes de se transformar no primeiro título da linha Icon, da Marvel.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *