Alice no País das Maravilhas – Obra Completa chega em capa dura pela Mythos Editora

Alice no País das Maravilhas – Obra Completa-00Além do especial de luxo de Vampirella, a Mythos Editora programa para breve o lançamento de Alice no País das Maravilhas – Obra Completa, edição em capa dura que reúne a minissérie The Complete Alice in Wonderland, em quatro edições, lançada entre 2009 e 2010 nos EUA pela Dynamite Entertainment. Posteriormente, lá fora a HQ ganhou edição em capa dura, base da edição brasileira, com capa de John Cassaday produzida para a capa da edição 1. A edição nacional traz capa da brasileira Erica Awano, publicada originalmente na edição 2 da minissérie.

Pegue uma jovem educadamente teimosa e cheia de opiniões. Acrescente uma imaginação hiperativa. Agite em meio a uma mistura pesada de guias intrigantes e bizarros. Reduza todas as morais e lições a um grau absurdo e mande tudo isso numa jornada para o nada… Esses são os ingredientes que Lewis Carroll combinou para criar um conto de fadas diferente de todos os outros.

Com roteiro do casal John Reppion e Leah Moore (filha de Alan Moore), arte de Erica Awano e cores de PC Siqueira (sim, o VJ já trabalhou como colorista), a edição apresenta a adaptação mais vívida de Lewis Carroll e seus relatos explosivos sobre a jovem Alice e suas aventuras no País das Maravilhas, que expandiram os limites desse gênero literário. Este volume contém Alice no País das Maravilhas, Alice no País do Espelho e o capítulo PERDIDO (de País do Espelho) “A Vespa de Peruca!”

Alice no País das Maravilhas – Obra Completa terá 184 páginas, formato americano, capa dura e preço previsto de R$ 59,90. O álbum já pode ser adquirido em pré-venda no site da Mythos Editora.

A Mythos Editora, empresa irmã do estúdio Art & Comics International, foi criada em 1996 e estreou na área de quadrinhos com títulos da DC Comics e outras editoras, além da linha italiana Sergio Bonelli Editore, que migrou da Editora Globo para a Mythos no final de 1998. Atualmente também é a casa de Conan e Hellboy. Desde janeiro de 2002, a editora faz a produção dos títulos da Panini Comics no Brasil.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *