Chega ao Brasil pela Editora Rocco livro de Mike Carey

O escritor inglês Mike Carey, de 56 anos, é conhecido por seus trabalhos nos quadrinhos. Já escreveu para a 2000AD, e ficou conhecido ao assumir títulos do selo Vertigo, da DC Comics, como Lúcifer,Hellblazer e outros. Atualmente, publica O Inescrito (lançado no Brasil pela Panini Comics).

Ele também já prestou seus serviços para a Marvel, nas revistas dos X-Men e Ultimate Quarteto Fantástico.

Agora, a Editora Rocco, pelo seu novo selo de entretenimento Fábrica 231, traz para o Brasil um trabalho diferente do autor: o livro A menina que tinha dons (formato 16 x 23 cm, 384 páginas, R$ 19,90).

Este thriller de horror acontece em um futuro distópico, em que a maioria da humanidade foi exterminada e um grupo de crianças vive confinado numa base militar. Todas as manhãs elas aguardam em suas celas o sargento Parks vir com uma arma apontada e mais dois de seus homens para afivelá-las — tornozelos, pulsos e pescoço — à cadeira de rodas que as levará para a aula.

Melanie é a criança mais inteligente. Ama sua escola, tem apreço pelos livros, adora estudar. De fatos históricos, passando por equações, até os mitos gregos e o mundo além daquelas paredes que as encerravam. Mal podia imaginar, porém, que, na verdade, ela e as demais crianças eram cobaias: a única esperança para salvar a raça humana.

Infectada por um parasita que provocou o apocalipse zumbi, a carente e sonhadora Melanie seria vilã ou vítima? Inescrupulosa e sem sentimentos, dissecando crianças para salvar a raça humana, a cientista Caldwell seria vítima ou vilã?

A menina que tinha dons

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *