Sucesso no japão mangá Sword Art Online chega pela Panini

Além de Hideout, previsto para chegar este mês às bancas, aSword Art Online-Panini-10NOVEMBRO2014 lançou mais um mangá que acaba de chegar às bancas: Sword Art Online: Aincrad.

Em 2022, estreia um novo jogo de realidade virtual chamado “Sword Art Online”, que promete uma imersão como nunca se viu nos MMORPG. Os dez mil jogadores que adentram o mundo virtual de Aincrad logo são tomados pelo terror quando descobrem que não é possível se desconectar do jogo, e uma morte neste mundo acarreta numa morte no mundo real. Nesse universo, Kirito se junta a Asuna para conquistar os cem andares de Aincrad e sair do jogo.

Com produção de Tamako Nakamura, Reki Kawahara e ABEC, Sword Art Online: Aincrad é uma série em dois volumes, formato 13,7 x 20 cm, com 192 páginas por edição e preço de R$ 11,90 cada.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *