Injustice e InFamous: First Light será disponibilizado na PS Plus

Injustice e InFamous First Light-06NOVEMBRO2014

Nesta semana, a Sony decidiu oferecer uma prévia dos jogos que a PS Plus vai oferecer nos dois próximos meses. Segundo publicação do PlayStation.Blog, os usuários do serviço vão receber Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition em dezembro, enquanto InFamous: First Light chegará em janeiro.

Injustice, o jogo de luta protagonizado por heróis e vilões da DC Comics, ficará disponível gratuitamente para os usuários do PlayStation 4. Vale observar que este será o primeiro game AAA em Blu-ray a entrar para o catálogo Instant Game Collection do PS4. No mesmo mês, a PS Plus também acompanhará o shooter Secret Ponchos.

First Light, a expansão independente de InFamous: Second Son, será liberado para jogadores do PS4. Ainda em janeiro, o serviço vai oferecer o indie puzzle, The Swapper, de graça.

O anúncio segue o reconhecimento do atraso de Driveclub PS Plus Edition, versão simplificada do jogo de corrida que deveria estar na lista de próximos lançamentos da PS Plus. A edição sofreu atrasos por conta de problemas no servidor, mas a Sony prometeu que o game ainda chegará no serviço.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *