World of Warcraft ganha novos jogadores! Warlords of Draenor é o motivo

World of Warcraft-Warlords of Draenor-05NOVEMBRO2014

Segundo diagnóstico liberado pela Blizzard, a expansão Warlords of Draenor é responsável por alavancar um aumento em novas inscrições de World of Warcraft.

De acordo com a empresa, WoW contabilizou no dia 30 de setembro a marca de 7.4 milhões de assinantes. O número é superior aos 6,8 milhões registrados no último balanço comercial da empresa, publicado em agosto deste ano e referente aos meses de maio, junho e julho.

Mesmo com a recuperação, nos últimos 12 meses, o MMORPG perdeu mais de um milhão de assinantes. Em 2010, no ápice de inscritos do game, WoW possuía por volta de 12 milhões de usuários ativos. Vale lembrar, entretando, que a empresa abocanha cerca de 36% de todo o mercado norte-americano de MMOs pay-to-play.

Em Warlods of Draenor você viaja para o passado, antes da invasão de Azeroth e da dominação dos orcs. Além do novo mapa de Draenor, a expansão será acompanhada de masmorras gerenciáveis. Warlods of Draenor será lançado no dia 13 de novembro e a pré-venda do game sair por R$ 99 em edição simples.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *