O herói mais rápido das HQs Flash, ganha capas comemorativas de seus 75 anos

Flash-comemorativas de seus 75 anos-20OUTUBRO2014A DC Comics continua sua missão para encontrar qualquer motivo para um mês inteiro de capas alternativas dedicadas a um único tema. Mas em janeiro, as capas serão uma homenagem merecida: os 75 anos do Flash.

Serão 22 capas alternativas, das quais apenas uma ainda não foi revelada, a capa de Batman/Superman #18, de Jim Lee. As outras capas foram publicadas nos sites CBR, Comic Vine, IGN e Hitfix, e podem ser vistas em nossa galeria.

O Flash é o homem mais rápido do mundo. Várias pessoas já estiveram por trás do uniforme do velocista escarlate. O primeiro foi Jay Garrick (no Brasil conhecido como Joel Ciclone), sucedido por Barry Allen, que após sua morte foi substituído por seu parceiro, Wally West, ex-Kid Flash. Bart Allen, o segundo Kid Flash, neto de Barry, vestiu o uniforme escarlate por um curto período de tempo.

Nas aventuras de Os Novos 52, Barry é o Flash “titular”, enquanto Jay é o Flash da Terra-2, retomando até certo ponto a dinâmica clássica.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *