Marvel Contest of Champion, jogo de luta chega gratuitamente para OS e Android

Marvel Contest of Champions-15OUTUBRO2014

A Marvel anunciou Marvel Contest of Champions, novo game de luta gratuito para iOS e Android. Estrelado por um longo elenco de heróis e vilões da editora, o game será lançado em dezembro, afirmou a empresa durante a New York Comic Con, evento encerrado no último dia 12, em Nova Iorque.

Segundo o vídeo de apresentação (acima), Contest of Champions irá mesclar diversos personagens de diferentes equipes da casa, como Wolverine, Hulk, Deadpool, Justiceiro, Capitão América, Gamora (Guardiões da Galáxia) e Homem Aranha. No hall de vilões, o game ainda contará com Rhyno, Fanático, Ronan, Thanos, Kang, O Conquistador e outros personagens que ainda serão revelados.

O enredo do game indica uma batalha entre seres intergaláticos, como Ronan, O Colecionador e Thanos, que colocam os personagens Marvel para lutarem um contra os outros. Ao fim do vídeo, surge uma figura ainda mais gigantesca ainda não revelada. Embora a empresa não tenha explicado exatamente as mecânicas de batalha, Contest of Champions terá gráficos em 3D e  será adaptado para controles de toque sensível em tablets e smartphones com iOS e Android.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *