Encadernado de Dias de um Futuro Esquecido chega em Outubro

A Panini Comics anunciou para outubro o encadernado em capa dura X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, com 184 páginas no formato 18,5 X 27,5 cm ao preço de R$ 68,00, mas já em pré-venda na Comix Book Shop com o valor promocional de R$ 54,40.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é a famosa história criada por Chris Claremont e John Byrne que inspirou o mais recente filme da equipe mutante, e também a última da dupla no título. No então longínquo futuro de 2013, os Sentinelas levaram os mutantes à beira da extinção. Mas os remanescentes dos X-Men têm um plano para acabar com tudo isso viajando ao passado.

O encadernado reúne as edições originais Uncanny X- Men #138 a 143 e X-Men Annual #4 (essa com arte de John Romita Jr.), trazendo ainda a aliança dos X-Men com a Tropa Alfa para enfrentar o Wendigo, a trajetória do grupo segundo Ciclope e uma visita demoníaca no Natal.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os X-Men foram ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades e lutar pelo convívio pacifico com os humanos normais. A HQ já ganhou adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e games.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Encadernado de Dias de um Futuro Esquecido-30SETEMBRO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *