Volume 3 de Snoopy chega com novas histórias!

A Editora Nemo anunciou para breve o terceiro volume de Snoopy, apresentando novas histórias originais e páginas dominicais clássicas criadas pelo lendário Charles Schulz.

Charlie Brown, Linus, Lucy, Chiqueirinho, Schroeder, Sally, Marcie, Franklin, Patty Pimentinha e outros personagens favoritos vivem novas aventuras que passam por um campo de beisebol nevado até o topo da casinha de Snoopy.

Com 112 páginas no formato 16,8 x 25,8 cm, Snoopy Volume 3 será lançado em breve ao preço de R$ 29,90.

Publicada pela primeira vez em 1950, a série Peanuts traz como personagem principal Charlie Brown, um menino inteligente e um tanto melancólico, cujo sonho é organizar um time de beisebol. Ele é o dono de Snoopy, um cão da raça beagle cheio de imaginação. Lucy, Linus, Sally, Schroeder, Patty Pimentinha, Marcie e o passarinho Woodstockcompletam a cativante turma.

A Editora Nemo, divisão do Grupo Editorial Autêntica, estreou em julho de 2011 com a proposta de reunir nomes consagrados das HQs e autores brasileiros contemporâneos. Coordenada por Wellington Srbek, já trouxe trabalhos deMoebius, Enki Bilal, Hugo Pratt, entre outros.

Snoopy Vol 3-29SETEMBRO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *