Lançamento do escritor Leonardo Peracini é um sucesso

Certo mas por linhas torta-Leonardo Peracini-01

“Certo, mas por linhas torta”, esse é o título do último lançamento do escritor e administrador Leonardo Peracini. A obra foi apresentada ao público na última quinta-feira (18/09) na FNAC do RibeirãoShopping. Na ocasião convidados e clientes que estavam passando pelo local, puderam adquirir seu exemplar autografado, bater papo com o autor e desfrutar de um saboroso coquetel.

Leonardo, que atualmente é administrador das duas unidades da Cia Athletica, ficou muito feliz com a repercussão dos seus outros livros e acredita que com esse não será diferente. “Escrevo para me comunicar e passar de alguma maneira uma mensagem que possa modificar ou contribuir com a vida do leitor”, comenta.

Sobre o livro:

Este livro, por cujas linhas tortas você corre os olhos bem agora, carrega sobretudo, nas entrelinhas sem verbo, as mais sinceras reflexões sobre nós. Traz a alma de muitos homens, os encontros e desencontros, pinta uma visão de mundo peculiar, descritiva e profunda do que somos nós, seres perecíveis, em busca de si mesmos, fadados à liberdade, arrastando mais perguntas do que respostas existenciais e em constante busca, por si mesmo, pela verdade, cujo fim último é a própria busca. “Certo, mas por linhas tortas” é o que somos todos nós, essência bruta, busca por sentido, um convite ao mergulho em si mesmo cujo eco de muitas vozes reverbera através da destreza do autor, percebe nas pessoas, nas palavras e na busca pelo sentido de liberdade, a alma de toda busca existencial. Portanto, aceite o convite, e se deixe levar para o maior e mais fascinante mergulho que você já fez, para dentro de sim mesmo.

Sobre o autor

Natural de Uberaba, Leonardo Peracini possui um currículo multifocal, é escritor, poeta, administrador, consultor empresarial, fisiologista de exercício, educador físico, aluno no núcleo de psicanálise Távola e também de Logoterapia no Instituto Viktor Frankl.
Autor de obras publicadas no Brasil e Europa, entre elas, O que a vida me falou: O grito e o inconsciente, Certo, mas por linhas tortas, Além da liderança: Devaneios de uma gestão, e também convidado ao lado de poetas de todo o mundo para a construção da 1ª Antologia do Poesia Fã Clube, publicada em Portugal na Cidade do Porto. Atualmente, seus estudos situam-se no âmbito da filosofia, liderança, Logoterapia e psicanálise, com destaque às questões relacionadas à condição humana.

Certo mas por linhas torta-Leonardo Peracini-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *