Liga da Justiça vai enfrentar novamente Darkseid

Em entrevista para o site IGN, o escritor Geoff Johns falou um pouco mais sobre o retorno de Darkseid nas páginas da revista da Liga da Justiça, que agora conta com desenhos de Jason Fabok. O vilão foi o responsável pelos heróis formarem a equipe, para impedir a invasão de Apokolips à Terra no primeiro arco de histórias após o reboot do Universo DC, em 2011.

Darkseid também teve papel fundamental na série Terra 2, e muitas pontas sobre suas motivações foram deixadas em aberto.

Em 2015, o retorno acontecerá na saga A Guerra de Darkseid, que ficará limitada ao título do grupo. E ele enfrentará outra ameaça, como revelado no final da saga Vilania Eterna.

“Os dois estão em rota de colisão. Estamos construindo esse grande arco dramático para o próximo ano, chamado A Guerra de Darkseid, que será uma espécie de final para o primeiro capítulo da Liga da Justiça nessa era dos Novos 52. Será grandioso, com o Darkseid enfrentando o Antimonitor, e os heróis pegos no meio do conflito”, explicou.

O escritor também confirmou que um integrante da Tropa dos Lanternas Verdes retornará à equipe, mas não especificou se será Hal Jordan ou algum outro, apesar de ter revelado ter planos para Simon Baz, o mais novo Lanterna Verde da Terra.

Enquanto isso, a Anel Energético, nova portadora do anel que dava poderes ao vilão do Sindicato do Crime, terá um papel importante a desempenhar no título.

fonte.: 1

Darkseid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *