Segundo volume de Tex Gigante em Cores chega as bancas

A Mythos Editora anunciou o segundo volume da coleção de luxo Tex Gigante em Cores, apresentando a história Terra sem Lei, com roteiro de Claudio Nizzi e arte por Alberto Giolitti.

Neste clássico, Tex precisa usar toda sua astúcia e ousadia para combater o patife de colarinho branco Paul Morrison e sua linda amante mexicana, Lola Chavez, que dominam a cidade de Safford, no Arizona , a utilizando como base para praticar assaltos em toda a região, com a ajuda de um bando de apaches.

Tex Gigante em Cores – Vol.2: Terra sem Lei tem 240 páginas no formato 21 x 29 cm, com capa dura e preço de R$ 59,90.

Tex nasceu em 1948 da pena de Giovanni Luigi Bonelli e do pincel de Aurelio Galleppini (Galep). Publicado no Brasil desde 1951, onde estreou na Revista Júnior e passando por editoras como Vecchi, Globo/RGE e Mythos, Tex Willer tem atualmente no Brasil vários títulos periódicos e esporádicos que publicam desde aventuras inéditas, várias republicações e até histórias esquecidas por outras editoras.

A Mythos Editora, empresa irmã do estúdio Art & Comics International, foi criada em 1996 e estreou na área de quadrinhos com títulos da DC Comics e outras editoras, além da linha italiana Sergio Bonelli Editore, que migrou da Editora Globo para a Mythos no final de 1998. Atualmente também é a casa de Conan e Hellboy. Desde janeiro de 2002, a editora faz a produção dos títulos da Panini Comics no Brasil.

Tex Gigante em Cores-08SETEMBRO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *