Com resolução Ultra HD e 65″ Philips lança televisores com sistema Android

Philips apresentou novos televisores com sistema Android na IFA 2014. Os topo de linha é a 9809 com resolução Ultra HD e tamanho 65″. Os modelos estarão disponíveis no exterior a partir do terceiro trimestre, e devem chegar ao Brasil no começo do ano que vem.

Equipada com o sistema Android, a 9800 é capaz de acessar o Google Play e baixar novos aplicativos voltados para televisores, para agregar novas funções ao televisor. Ela traz a tecnologia Ambilight em suas quatro laterais, projetando as cores predominantes da imagem na parede e ampliando a sensação de imersão nas cenas. O acabamento nas laterais é do tipo cromado.

Para interagir com o televisor, o 9800 vem com um controle remoto possui um sensor para serutilizado apontando para a tela, enquanto que na parte traseira está um teclado completo, tornando este aparelho em algo pronto para ser utilizado na hora de se comunicar e também facilita a busca e interação nos apps do televisor. O controle também tem suporte a comandos por voz.

Além de trazer a resolução Ultra HD, com resolução de 7,680 × 4,320, a 8909 também possui a tecnologia 1000 Hz Perfect Motion, que traz uma imagem com maior definição, mesmo em cenas com muito movimento. O televisor vem equipado com um sensor capaz de identificar a claridade do ambiente, e adapta sua retroiluminação para tornar a experiência mais confortável.

Além da 9800, a empresa apresentou também os modelos 8909, com tela curvada e Ambilight em três de suas laterais, a 9100, com quatro laterais com Ambilight e tamanhos que variam das 55 a 65 polegadas, a 7900 com Ambilight em duas laterais. Todos estes modelos trazem o sistema Android e recursos como o 1000 Hz Perfect Motion e o Bright Pro, que ajusta o contraste automaticamente para melhorar a qualidade da imagem.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *