Atari revela as primeiras imagens de RollerCoaster Tycoon: World

Hoje (02), a Atari divulgou as primeiras imagens de RollerCoaster Tycoon: World, jogo que vai dar continuidade à franquia de simulador de parques de diversão. A galeria abaixo indica um visual semelhante ao terceiro título da série, em que os clássicos sprites são trocados por um visual 3D mais animado.

RollerCoaster Tycoon World-02SETEMBRO2014-01 RollerCoaster Tycoon World-02SETEMBRO2014-02 RollerCoaster Tycoon World-02SETEMBRO2014-03 RollerCoaster Tycoon World-02SETEMBRO2014-04

Além dos familiares brinquedos, cada imagem representa o que parecem ser diferentes ambientes temáticos. A primeira, por exemplo, mostra um visual oriental, com construções típicas japonesas. Em contrapartida, a segunda traz um parque todo modelado no estilo faroeste, enquanto a terceira sugere uma temática pirata e tropical. Já a quarta e última captura mostra atrações com uma aparência totalmente futurista.

RollerCoaster Tycoon: World

Quando World foi anunciado, a Atari revelou que o game vai acompanhar um modo multiplayer cooperativo para quatro jogadores (opcional), sem esclarecer muitos detalhes. Segundo o PC Gamer, os desenvolvedores do simulador explicaram que a modalidade vai possibilitar que cada usuário controle uma porção única de cada parque.

A equipe também revelou que pretende resgatar a experiência dos primeiros jogos da franquia. Além de reforçar que World será exclusivo para PC, a Atari volta a observar que o futuro título estará livre de microtransações – em contraste com o recente jogo lançando para dispositivos móveis.

RollerCoaster Tycoon: World segue sem previsão de lançamento.

fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *