Mythos Editora lança encadernado de “O Último Fantasma”

O próximo Fantasma pode muito bem ser o último! Por mais de vinte gerações, os filhos de Kit Walker assumiram as armas e os anéis do Espírito que Anda para defender a indefesa Bengala e todo o mundo. Por razões a serem reveladas, o mais jovem Kit Walker – último de sua linhagem heroica – optou por afastar-se da missão auto imposta do Fantasma…

Porém, à medida que forças externas e internas conspiram para controlar Bengala, Kit descobre que ele e todos os seus entes queridos agora são alvos! Ser o Fantasma é uma escolha ou um destino inescapável? Para o último Kit Walker, as respostas se revelarão como espectros saídos de túmulos recém-escavados à medida que ele embarca na longa “Jornada do Espírito” para descobrir onde verdadeiramente repousa seu destino!

Neste volume que reúne as seis primeiras edições da recente série da Dynamite Entertainment, concebida por Scott Beatty e pelo desenhista brasileiro Eduardo Ferigato, o leitor encontra ainda uma galeria completa com todas as capas produzidas por Alex Ross, Joe Prado e Fabiano Neves, esboços e designs de personagens por Alex Ross e Eduardo Ferigato.

Lançamento da Mythos Editora, O Último Fantasma é no formato 17 x 26 cm, com 180 páginas em capa dura, ao preço de R$ 59,90.

Lee Falk criou o Fantasma após o sucesso do Mandrake. O personagem foi o primeiro super-herói a usar um uniforme, composto por uma máscara preta e um colante roxo. Ao contrário de outros super-heróis, ele não tem superpoderes, apenas habilidade física e perícia com armas. Nas florestas de Bengala onde atua, o herói é tido como imortal e indestrutível, mas na verdade, vários membros da mesma família assumem sua identidade.

O Fantasma tem dois anéis: um com a marca do bem, que aplica nas pessoas que quer proteger, e o outro com a marca da caveira, que usa para marcar criminosos. Anda sempre na companhia do lobo Capeto, do cavalo Herói e, ocasionalmente, de um falcão treinado chamado Fraka. Em 1978, ele casou com Diana Palmer, com quem teve os gêmeos Kit e Heloise. O personagem ganhou uma versão cinematográfica em 1996, estrelada por Billy Zane, além participar de duas séries animadas (Defensores da Terra e Fantasma 2040), uma minissérie para a TV e protagonizar um seriado para os cinemas nos anos 40.

A Mythos Editora, empresa irmã do estúdio Art & Comics International, foi criada em 1996 e estreou na área de quadrinhos com títulos da DC Comics e outras editoras, além da linha italiana Sergio Bonelli Editore, que migrou da Editora Globo para a Mythos no final de 1998. Atualmente também é a casa de Conan e Hellboy. Desde janeiro de 2002, a editora faz a produção dos títulos da Panini Comics no Brasil.

O Último Fantasma HQ-30JULHO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *