Avengers – Rage of Ultron, Marvel anuncia graphic novel original com Ultron

Como todos sabem, o vilão do segundo filme dos Vingadores será Ultron. E, já que ele terá um grande destaque nos cinemas, a Marvel não perderia a oportunidade de trazê-lo de volta aos quadrinhos.

A editora anunciou, para abril de 2015, o lançamento de Avengers – Rage of Ultron, uma graphic novel original escrita por Rick Remender e ilustrada por Jerome Opena.

O vilão robô enfrentará duas equipes dos Vingadores: uma do passado e outra do futuro. De acordo com o autor, a história lidará com a singularidade e os argumentos de uma inteligência artificial como forma de vida.
“A edição serve para relembrar quem é Ultron e como ele surgiu. É um ótimo ponto para novos leitores que querem conhecê-lo, mas também terá novidades para os mais antigos. A trama se passa em dois períodos: após os eventos de Avengers & X-Men – Axis e no passado. É uma história perdida daquela era que tem consequências no presente”, explicou Remender em entrevista ao site Newsarama.

Ainda de acordo com o escritor, estabelecerá o elo entre Hank Pym e sua criação, e abordará a questão sobre se uma inteligência artificial é um ser vivo ou não. “Vamos reexaminar o Ultron e algunas acontecimentos terão grandes repercussões no Universo Marvel.

É uma espécie deBatman – A Piada Mortal, no sentido de que é uma grande história que terá repercussões na continuidade”, comparou.

AvengersRageOfUltron

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *