Conheça Maldição de Naxxramas, o novo conteúdo de Hearthstone

O primeiro free-to-play da Blizzard lançou sua primeira expansão ontem (22). Maldição de Naxxramas adiciona um novo modo aventura que possibilita aos jogadores diversos desafios para conseguir novas recompensas. O novo conteúdo trará 30 novas cartas, sendo 9 de específicas de cada classe.

Cinco alas, cada desafio uma recompensa

A Necrópole ambulante de Naxxramas oferece cinco diferentes alas, cada uma com diferentes chefes com decks e habilidades desafiadoras e de nível avançado. Durante a primeira semana de lançamento, apenas o primeiro setor estará disponível para se aventurar. O Distrito dos Aracnídeos é guardado pelo rei dos Nerubianos, Anub’Rekhan, a cultista Grã-viúva Faerlina e a temível aranha gigante Maexxna.

Cada desafio traz oponentes com diferentes decks construídos  em volta de estratégias interessantes. Um bom exemplo é a Grã-viúva Faerlina, que pune baralhos de controle com sua habilidade heróica, causando dano em um personagem inimigo igual ao número de cards na mão dele.

Cada desafio vencido recompensa o jogador com um novo par de cards neutros. Até o momento, apenas a primeira ala está disponível e inteiramente de graça. Por isso, aproveite para conseguir as 6 novas cartas que estão disponíveis. O novo conteúdo de cada classe é encontrado nos desafios de classe. Até o momento é possível testar suas habilidades como Druída e Ladino.

Novo modo heróico

Maldição de Naxxramas traz uma nova opção para suas aventuras. O modo heróico foi desenhado para os jogadores mais experientes, pelo alto nível de dificuldade. Com cards alterados e habilidades heróicas melhoradas, você pode enfrentar novamente os chefes de cada ala da Necrópole mais cadavérica do mundo de Warcraft.

Quando a descrição diz que este novo modo “não é para qualquer um”, não é mentira. Muitas vezes parecendo impossível o sucesso, o jogador terá que tentar muito. Até alterar seu baralho de acordo com cada oponente é uma ideia válida.

Novas cartas

Os trinta novos cards de Maldição de Naxxramas consistem em 18 cards comuns, 4 raras, 2 épicos e 6 lendários. Confira a lista de todas as cartas da edição neste link.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *