Nova série em quadrinhos de Doctor Who estreia nesta semana

No início deste ano, o Universo HQ noticiou que a editora norte-americana Titan Comics lançaria uma nova série em quadrinhos baseada em Doctor Who. Serão duas séries, cujas primeiras edições estarão disponíveis para venda a partir de amanhã.

Doctor Who – The Tenth Doctor # 1 tem roteiros de Nick Abadzis e arte de Elena Casagrande. Na trama, Gabriella Gonzalez está presa em um emprego sem perspectivas no negócio da família, mas sonha em fazer faculdade e ter um futuro melhor. Quando um estranho homem surge de uma imensa caixa azul e cruza com ela na véspera do Dia dos Mortos, falando sobre uma invasão alienígena, ela vê a oportunidade de entrar em uma grande aventura. Após a saída trágica de Donna, o Doutor pensava ter desistido de companheiros. Mas ele estava errado.

Doctor Who – The Eleventh Doctor é escrito por Al Ewing e Rob Williams e ilustrado por Simon Fraser. Na história, Alice Obiefune perdeu a mãe quando o Doutor entrou na vida dela. Qual a relação dessa jovem mulher em luto com um músico da década de 1970, um alienígena sem memória e uma grande ameaça cósmica? Tudo isso prestes a acontecer um segundo Big Bang.

Veja abaixo um trailer dos títulos, divulgado pela editora. Cada revista custará US$ 3.99.

Doctor Who – The Tenth Doctor # 1-23JULHO2014-01 Doctor Who – The Tenth Doctor # 1-23JULHO2014-02

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *