Editora Nemo confirma terceiro volume da coleção “Safadas”

Foi anunciado pela Editora Nemo Safadas: Lingerie, terceiro volume da coleção.

Sensuais, erótica, explícitas… safadas! Chega o terceiro volume da deliciosa coleção de HQs em que o sexo e o erotismo são os temas principais. Jogos de sedução, o revelar e o esconder de uma peça de roupa, o mostrar e o deixar por ver estão em Safadas: Lingerie. Um álbum produzido por quadrinistas europeus renomados, para leitores adultos que gostam de HQs envolvendo beleza e sensualidade.

O quadro de criadores impressiona: Alex Varenne, Altuna, Annie Goetzinger, Arno, Baru, Bignon, Bourguignon, Chiavelli, Clavé, Denis Frémond, El Nowotny, Enki Bilal, Gigi, Guy Vidal, Hérody, Jean-Pierre Gibrat, Louis Retif, Marcelé e Patrick Cauvin.

Safadas: Lingerie tem 80 páginas no formato 20 x 28, ao preço de R$ 39,00. Lembrando que os volumes anteriores foram Safadas: Verão e Safadas: Encontros.

A Editora Nemo, divisão do Grupo Editorial Autêntica, estreou em julho de 2011 com a proposta de reunir nomes consagrados das HQs e autores brasileiros contemporâneos. Comandada por Wellington Srbek, já trouxe trabalhos de Moebius, Enki Bilal, Hugo Pratt, entre outros.

Safadas Lingerie-HQ-18JULHO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *