Conheça a Strix GTX 750 Ti OC, nova placa de vídeo da ASUS

ASUS anunciou a Strix GTX 750 Ti OC, nova placa de vídeo equipada com a GPU GeForce GTX 750 Ti, da Nvidia. A placa vem com sistema de resfriamento DirectCU II que coloca os tubos de cobre de 6mm em contato direto com a GPU para melhor e mais rápida dissipação do calor. Essa dissipação é 190% mais eficiente que a placa de referência, permitindo que a Strix GTX 750 Ti OC trabalhe até 58% mais resfriada e 3X mais silenciosa.

A nova placa de vídeo vem com PCI Express 3.0 e 2GB de memória GDDR5 em interface de 128 bits. A velocidade de clock é de 1124MHz. Já as conexões incluem uma saída HDMI, uma DipslayPort e uma DVI-I dual-link.

Para melhor durabilidade, a placa é desenvolvida com componentes Super Alloy Power que aumentam o tempo de vida útil da placa em até 2.5X e também reduzem os ruídos de energia.

A Strix GTX 750 Ti OC vem com a ferramenta exclusiva da ASUS GPU Tweak, que permite aos usuários ajustar a voltagem, a velocidade de clock da GPU e da memória, além da performance da ventoinha. A função GPU Tweak Streaming possibilita, ainda, compartilhar o conteúdo do monitor na internet em tempo real, permitindo, por exemplo, que outros usuários vejam um live do game que o usuário está jogando.

Strix é a marca para a nova série gamer da ASUS. O nome vem da Roma e Grécia antigas e significa Coruja. Strix dá a ideia audição aguçada e visão mais nítida e a capacidade de sentir o ambiente, permitindo ao jogador detectar e reagir a até mesmo o menor movimento.

“Strix significa sobrevivência no limite do instinto. Strix está no sangue dos jogadores, assim como no nosso”, diz a empresa.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *