Mais um título da franquia “Assassin’s Creed” pode ser lançado para PS3 e Xbox 360

Assassin's Creed-2014-11JULHO2014

Ao que parece, mais um Assassin’s Creed pode pipocar este ano. Segundo Yves Guillemot, diretor criativo da Ubisoft, um game da série para PlayStation 3 e Xbox 360 será apresentado em breve.
Segundo nota do Polygon, Guillemot confirmou a um de seus investidores que Assassin’s Creed irá retornar à geração de consoles anterior e que maiores detalhes serão divulgados em breve.

Não é a primeira vez que o assunto surge. Em março, a Ubisoft anunciou Assassin’s Creed Unity, novo título da série e exclusivo para PlayStation 4, Xbox One e PC. A partir daí, surgiram boatos na rede de que a produtora estava preparando dois Assassin’s Creed diferentes a serem lançados no mesmo ano. Segundo um informe do Kotaku, diversas fontes internas da Ubisoft afirmam que o estúdio, de fato, planeja o lançamento de dois títulos da série simultaneamente em 2014.

A última vez que a Ubisoft optou por este modelo de publicação foi em 2012, quando o terceiro game da série chegou para PS3 e Xbox 360 juntamente com Assassin’s Creed: Liberation, lançado na época somente para PlayStation Vita.

Por enquanto, o que se sabe é que Assassin’s Creed Unity será lançado no dia 28 de outubro para PS4, Xbox One e PC. O game estabelece uma história completamente nova, apresenta um novo assassino e aposta na Revolução Francesa, iniciada em 1789, como pano de fundo.

fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *