Divulgada primeira imagen de BlueStreak, game do mesmo criador de “Gears of War”

 

Project BlueStreak-11JULHO2014

Cliff Bleszinski, designer por trás de jogos com Gears of War e Jazz Jackrabbit, postou no Reddit uma arte conceitual do seu novo projeto. Batizado de BlueStreak, o game será um jogo em tiro em primeira pessoa free-to-play para PCs. Confira a imagem acima.

Embora não revele muita coisa sobre o enredo, a reprodução traz três homens equipados com uma espécie de mochila contendo o armamento que, provavelmente, estará presente do game. Ao fundo, há uma Hollywood envolta em trovões e sob uma densa camada de nuvens.
À frente da Boss Key Production, o diretor diz que ainda é cedo para afirmar se um dia o jogo terá opções de compra de itens, mas que está determinapo em não criar um produto pay-to-win. “Quero que o jogador que goste do game e não esteja a fim de gastar nada, possa eliminar o garoto que, armado com cartão de crédito dos pais, investe um monte de grana em Todas as Coisas”, respondeu Bleszinski a uma das perguntas feitas na página do fórum.

Bleszinski levou uma equipe de peso para o seu estúdio. Recentemente, o diretor anunciou a contratação de desenvolvedores vindos de empresas como Ubisoft, Epic (onde trabalhou em Gears of War) e Activision.
Não se sabe ainda ao certo quando o BlueStreak será lançado, mas o game já conta com uma página oficial no Twitter com atualizações adicionais do game. O jogo está sendo criado em parceria com a Nexon, que cuida do RPG Maple Story e do FPS Combat Arms na América do Norte.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *