Klarion the Witch Boy, é o mais novo lançamento da DC com equipe criativa da Mulher-Gato

A DC Comics continua revelando novidades para o próximo mês de outubro. Desde a última semana, a editora confirmou o lançamento das séries mensais Deathstroke (Exterminador), Arkham Manor, Gotham Academy, Lobo e Trinity of Sin, além de mudanças nas equipes criativas para a Mulher-Maravilha e o Arqueiro Verde.

Agora, foi a vez de anunciar mais um título, Klarion the Witch Boy, e os novos autores da revista da Mulher-Gato.

Klarion é um jovem praticante das artes ocultas da magia negra. Ele foi criado, em 1973, por Jack Kirby, e apareceu pela primeira vez em The Demon # 7. O personagem fará sua estreia no reformulado Universo DC dos Novos 52 em uma série própria escrita por Ann Nocenti e ilustrada por Trevor McCarthy.

“Será uma mistura de ficção científica, terror e misticismo. Há uma dimensão mística para este medo que vamos usar nas histórias e estamos desenvolvendo um elenco de novos magos e bruxas de diferentes vertentes que protegem o planeta”, explicou a autora.

Para a Mulher-Gato, os roteiros passarão a ser responsabilidade de Genevive Valentine.

“Após os eventos de Batman Eternal, Selina Kyle descobriu que faz parte de um legado que não sabia possuir e precisa cuidar dos negócios da família. Ela decide aceitar esta posição porque terá a chance de restaurar uma Gotham em ruínas e, também, porque sempre gosta de desafios. Ela fará de tudo para manter o poder num escala que abalará toda a cidade”, explicou Genevive em entrevista ao site io9.

Klarion the Witch Boy-DC-09JULHO2014-01 Klarion the Witch Boy-DC-09JULHO2014-02

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *