Assista ao vídeo inédito que traz “o colorido e explosivo” game Fortnite em ação

Fortnite-09JULHO2014

Fortnite, a primeira tentativa da Epic Games (Gears of War, Unreal Tournament) de explorar o rico mercado dos jogos de exploração e sobrevivência, aparece em novo vídeo divulgado oficialmente. As imagens exibem combate com jeito de God of War e o sistema de construção de estruturas.

[youtube B3z1Gkud9Cc 620 350

A geringonça que permite gerar paredes instantaneamente não vai ser útil apenas para levantar fortes; ela também poderá ser usada como arma, esmagando monstros em pleno ar com barreiras posicionadas no momento certo. Engenhosidade também será necessária na hora de posicionar armadilhas e criar estruturas que durem no decorrer das noite violentas do jogo. O game pode ser aproveitado online com outros players, que podem não apenas atirar e atacar inimigos, como construir seus próprios complexos.

O jogo tem sido divulgado bem aos poucos pela Epic, e surgiu como o primeiro game que a companhia está desenvolvendo sobre a ferramenta de próxima geração da casa, a Unreal Engine 4. Ainda não se sabe quando Fortnite chega, mas interessados já podem se inscrever na etapa de testes. Novos jogadores serão recrutados entre o fim deste ano e o começo de 2015.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *