Microsoft afirma que GTA V chega para Xbox One até o fim do ano

Microsoft-GTA V-Xbox One-08JULHO2014

Em lista divulgada pela Microsoft, o game GTA V aprece com lançamento previsto até “o fim do ano” para Xbox One. Anunciado durante a E3, a estreia do game para os consoles de nova geração estava prevista para até abril de 2015, quando o ano fiscal da Take-Two Interactive, distribuídora dos títulos desenvolvidos pela Rockstar (como a série Grand Theft Auto), é encerrado.

Entretanto, a Microsoft fecha seu ano no fim de dezembro, o que sinaliza que GTA V deverá chegar ainda em 2014 ao Xbox One. A empresa já havia comentado, durante a E3, que a versão remasterizada do game seria lançada até o terceiro trimestre deste ano.

GTA V chega às novas plataformas em 1080p, com opção de exportar saves do PS3 para o PS4 e Xbox 360 para Xbox One, e inclui um editor de vídeos para PC. Recentemente, um vídeo comparativo demonstrou os avanços estéticos que a versão de GTA V ganhará no PlayStation 4.

Por enquanto, a nova versão do game para o PlayStation 4 e PC segue previsto para 2015. Mais informações devem surgir em breve.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *