Veja 5 novas screenshots no estilo panorama, que mostram as locações de Destiny

Bungie liberou novas 5 imagens mostrando os locais onde se passará o game Destiny. As fotos são no estilo “Panorama”, que mostram em grandes ângulos de visão as exóticas locações do game. Elas incluem os plantasTerra, Vênus e Marte, além da Lua.

Destiny foi anunciado pela Bungie em fevereiro, e desde então o game ganhou bastante atenção. Especulou-se que ele poderia ser o jogo com maior orçamento da história, de US$ 500 milhões, mas a Bungie já desmentiu a informação.

No PlayStation 4, Destiny será o primeiro game a suportar pré-loading automático. Isso significa que o usuário que fizer a pré-compra do jogo poderá baixá-lo pouco antes do lançamento, para poder jogar assim que estiver disponível. Já no lado do Xbox One, a saída do Kinect contribui com os gráficos do game, que agora rodará em 1080p.

Destiny será lançado no dia 9 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 3. A Bungie disse que ainda pode lançar uma versão PC no futuro, mas o foco está nos consoles, no momento. Via CVG.

Confira abaixo as outras 3 imagens, de Lua, Marte e Vênus, respectivamente:

Destiny-Play 3-Xbox 360-07JULHO2014-01

Destiny-Play 3-Xbox 360-07JULHO2014-2

Destiny-Play 3-Xbox 360-07JULHO2014-03

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *