Nova série Marvel Infinite “Thanos: A God Up There Listening” traz Thanos e filho

O vilão Thanos é o mais novo personagem da Marvel Comics a ganhar uma minissérie no formato Marvel Infinite Comics de quadrinhos criados especificamente para leitura em plataformas digitais.

Thanos A God Up There Listening-HQ-02JULHO2014

Thanos: A God Up There Listening começa logo após o final da saga Infinity, quando Thane, filho de Thanos, precisa escolher seu próprio caminho. Será ele mais um tirano, ou um herói? Em paralelo, uma história do passado é narrada: a batalha entre Thanos e Ego, o Planeta Vivo.

A HQ é escrita por Rob Williams, com arte de Paco Diaz, Iban Coello e Neil Edwards, e terá seis edições, com a primeira sendo lançada amanhã.

Thanos surgiu em 1973, criado por Jim Starlin, primeiramente como inimigo do Homem de Ferro, mas logo se tornando um dos maiores vilões do Universo Marvel. O personagem nasceu em Titã, uma das luas de Saturno, sendo derivado da raça dos Eternos (poderosos seres que por sua vez são um ramo a parte da própria humanidade), mas afetado pelo gene dos Deviantes (outro ramo derivado da humanidade, composto por criaturas horrendas), o que lhe rendeu sua horrível aparência. Desde pequeno Thanos era uma pessoa muito motivada. O problema é o alvo de sua motivação: apaixonado pela própria Morte, Thanos se torna um niilista, sempre em busca do poder supremo, com o qual acredita que se tornará merecedor do amor da Morte.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *