Assista agora ao alucinante multiplayer cooperativo de Sunset Overdrive

O canal oficial do Xbox no YouTube revelou o primeiro material do multiplayer cooperativo de Sunset Overdrive, que é exclusivo do Xbox One. O modo “Chaos Squad” envolve até oito jogadores no mapa aberto do game e funciona em duas etapas.

Para começar, há uma votação para escolher uma entre duas missões. A vencedora deve ser completada o mais rápido possível e, após isso, outra enquete aparece e assim sucessivamente, até que o tempo esgote.

Nesses momentos, você deve optar não só com base na dificuldade ou no tema, mas também na quantidade de vida extra e pontos Chaos oferecidos: eles são contabilizados e usados na segunda fase do modo, que é uma partida em que os jogadores precisam impedir que monstros invadam um estabelecimento usando tiros e posicionando armadilhas para as criaturas.

Quanto mais pontos Chaos e vida extra para a base, menos difícil será a chamada “Night Defense”. Armas e visuais podem ser usados no modo single-player e a entrada nas missões do Mission Squad pode acontecer automaticamente da campanha, precisando só do convite de um amigo.

O sistema de votação faz com que cada partida seja única, já que as missões não se repetem e a dificuldade do “Night Defense” sempre muda.

Sunset Overdrive-PROMO PHOTOS-02JULHO2014

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *