Windows 9 poderá sofrer mudanças radicais indicam rumores da semana!

Windows 9-PROMO-23JUNHO2014

O fato da Microsoft ter encerrado suporte ao Windows XP no início de abril deste ano abalou as relações da grande empresa de tecnologia com o mercado chinês. Agora, por causa do ocorrido, parece que a Microsoft vai lançar, mais cedo do que se esperava e com algumas mudanças drásticas, seu próximo sistema operacional, o Windows 9. As informações são do Übergizmo.

Quando a Microsoft encerrou o suporte ao Windows XP, a China chamou a empresa de irresponsável e proibiu que os computadores do governo de fossem atualizados para Windows 8 por se tratar de um sistema integrado à nuvem, alegando que a Microsoft utilizaria as informações para espionagem. Com a decisão, a empresa de tecnologia perdeu uma grande parte do mercado chinês e isso parece ter prejudicado bastante os negócios.

Em um fórum russo, um perfil já conhecido por divulgar outros vazamentos sobre a Microsoft, afirmou que a perda do mercado chinês está gerando um certo pânico dentro da empresa e que, por isso, é possível que o lançamento do Windows 9 seja adiantado. Além disso, para recuperar a confiança dos asiáticos, a Microsoft também parece estar fazendo alterações em uma das versões do sistema, que não contará com integração com a nuvem e terá a desativação da interface Modern UI 2.0.

A notícia por enquanto não passa de um rumor e, apesar das especulações já divulgadas sobre o lançamento do Windows 9 estar marcado para abril de 2015, a Microsoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre quando apresentará ao mercado seu novo sistema operacional.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *