Sova lançca Roccat, teclado gamer sem fio para usar no sofá

Apesar de possível, jogar com um computador na sala tem sido um desafio e tanto, principalmente pela dificuldade de adaptar o bom e velho teclado+mouse tão funcional em uma mesa para o sofá. A Roccat anunciou um produto que tenta resolver a questão: o Sova.

O teclado possui um formato amplo com corpo em alumínio, com bastante espaço para o apoio dos pulsos tanto abaixo do teclado quanto na área na lateral destinada ao uso do mouse. O teclado é do tipo mecânico, como manda a cartilha dos players de alto desempenho, com switches do tipo Cherry MX.

Ele opera com uso de tecnologia sem fio, e possui entradas USB para conectar seu mouse cabeado. Para resolver o problema deste cabo solto, ele possui encaixes para fixar os fios dos periféricos que você ligar ao teclado, com direito a uma canaleta na parte traseira. Outros acessórios poderão integrar gadgets como smartphones ao corpo do teclado, algo bem útil para quem pretende usar apps como o Roccat Power-Grid.
Neste link você também pode conferir o trailer de lançamento do produto, que mostra de tudo menos o produto em si. Mais detalhes podem ser visto no link oficial. Por hora não há previsão de preços ou data de lançamento do produto no mercado.

Roccat-Sova-PROMO-11JUNHO2014-03 Roccat-Sova-PROMO-11JUNHO2014-02 Roccat-Sova-PROMO-11JUNHO2014-01

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *