Site revela primeiras fotos do Samsung Galaxy S5 mini

A Samsung nem mesmo anunciou oficialmente o Galaxy S5 mini e supostas imagens do aparelho já caíram na internet, até mesmo com suas especificações técnicas. As informações são do site GSM Arena. Segundo os rumores, o S5 mini deve seguir a tendência de lançamentos anteriores e oferecer uma versão menor e com capacidades reduzidas, mantendo, porém, alguns diferenciais, como a certificação IP67, que assegura resistência a água e poeira.

Samsung Galaxy S5 mini

O smartphone deve vir com tela Super AMOLED de 4,5 polegadas e resolução de 720p, com processador Exynos 3 de 1,4 GHz, GPU quad-core Mali-400 de 450 GHz, 1,5 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno.

Samsung Galaxy S5 mini

O aparelho deve vir também com proteção de tela Gorilla Glass 3, 8 MP de resolução na câmera traseira e 1 MP na frontal, scanner de impressão digital e monitor cardíaco.

Samsung Galaxy S5 miniTeste comparativo mostra o desempenho do Galaxy S5 Mini

O hardware tem conectividade similar ao do S5, com acesso a LTE, 3G, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC, IR Blaster e GPS com GLONASS. Com as imagens vazadas, veio até mesmo um teste de desempenho realizado no aplicativo AnTuTu 4, que traz comparativo com outros aparelhos.

O Galaxy S5 mini pode vir com o sistema operacional Android 4.4.2 KitKat e outras funções do S5, como a interface de toque TouchWiz UX.

A Samsung não confirmou nada disso e deve anunciar o S5 mini em evento programado para esta quinta-feira (12), quando lança a nova linha Galaxy Tab S.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *