Três mapas são revelado em prévia da DLC Invasion para CoD: Ghosts

DLC Invasion CoD Ghosts-PROMO-03JUNHO2014

A Activision liberou nesta semana a prévia de três mapas de seu vindouro DLC Invasion para Call of Duty: Ghosts. Acima, o mapa Departed pode ser conferido. Apesar de ter anunciado quatro mapas para seu próximo pacote de conteúdo para download, a publicadora liberou até o momento somente os vídeos postados nesta notícia. Além dos novos ambientes para conflitos, o modo de campanha Extinction deverá também ser outra das formas de jogatina online de Invasion. Confira a descrição dos três novos cenários para batalhas abaixo:

Departed: em uma pequena cidade mexicana, duas forças se enfrentam. De um lado, um grupo de soldados sedento por justiça; de outro, o “Mariachi da Morte”. Os atiradores têm poder de fogo, de fato. Mas enfrentar o mortal figurão mexicano depende não apenas do disparar de balas: estratégia é o movimento crucial neste mapa (vídeo acima).
Mutiny: acumular riqueza parece estar entre as entranhas da natureza humana… E que tipo de cultura melhor exemplifica tal faceta que a pirata? Canhões vão disparar enormes bolotas contra seu time: você está preparado para enfrentar mais que simples apanhadores de ouro?

Pharaoh: Preciosidades de valor inestimável estão ainda soterradas pelo Faraó. Mas o que se esconde por trás de cada câmara funerária?

O DLC Invasion para Call of Duty: Ghosts deve ser lançado ainda hoje (03) para o Xbox 360 e Xbox One pelo preço de U$ 14,99 (incluindo o season pass). Os consoles PlayStation 3 e PlayStation 4, bem como as versões do conteúdo para PCs, deverão ter acesso ao Invasion em julho. Não se sabe se o Wii U irá ser agrciado pelo pacote.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *