Nintendo libera novo sistema de controle para o GamePad em atualização de Pikmin 3

nintendo GamePad Pikmin 3-03JUNHO2014

Liberada pela Nintendo na última sexta-feira (30 de maio), uma atualização para Pikmin 3 traz um sistema de controles inédito para o jogo. Agora, jogadores podem usar a caneta Stylus que acompanha o GamePad do Wii U para trocar de personagens, controlá-los ou jogar itens, entre outras ações.

O novo esquema também adiciona mais botões virtuais à tela do controle: um para cada protagonista (Alph, Brittany e Charlie), um dedicado a abrir o menu de apps, outro para dispensar seguidores e, finalmente, uma opção que permite acesso rápido aos sucos de frutas em seu inventário. O modo permite usar os controles físicos de forma tradicional para chamar seus pikmins e guiá-los pelos cenários.

A atualização 2.0.0 é baixada de forma automática para os consoles conectados à internet e, ao abrir o game, o jogador se depara com uma mensagem que alerta sobre a mudança. Caso você esteja interessado em conferir o que o jogo tem a oferecer, lembre-se que ele está sendo oferecido como um brinde gratuito para quem registrar o game Mario Kart 8 no Club Nintendo até o final de julho deste ano.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *