[RUMOR] Peter Parker retornará na linha Ultimate Marvel?

No mês passado, a Marvel Comics publicou a primeira edição da nova revista mensal do Homem-Aranha da linha Ultimate Marvel, chamada Miles Morales – The Ultimate Spider-Man.

Na primeira parte da história Revival (Renascimento, em português), escrita por Brian Michael Bendis – roteirista oficial do personagem desde a primeira edição da primeira série, em 2000 –, a grande surpresa ficou para a última página, que apresenta o retorno de Peter Parker, morto em Ultimate Spider-Man # 160 (2011).

A aparição acontece quando Miles Morales chega em casa e encontra Peter o esperando, dizendo que é hora de o Homem-Aranha original voltar à ativa.

E ele não retorna sozinho. Nos capítulos seguintes, o assassino de Peter Parker, Norman Osborn, o Duende Verde, também reaparece. Na lista de lançamentos para agosto, a “Casa das Ideias” divulgou a capa de Miles Morales – The Ultimate Spider-Man # 4, com os dois heróis se confrontando.

Este ano tem sido movimentado para o herói aracnídeo, marcado por retornos. Peter Parker também voltou a usar a famosa roupa vermelha e azul com o relançamento de The Amazing Spider-Man # 1, isso sem falar na nova série do Homem-Aranha 2099.

Miles Morales também aparecerá na revista All-New X-Men # 22, outro título escrito por Bendis.
E, para completar, a editora prepara a saga Spider-Verse, que reunirá todas as versões do Homem-Aranha.

Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

Miles Morales – The Ultimate Spider-Man

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *