Red Dead Redemption pode virar franquia permanente afirma CEO da Take-Two

Red Dead Redemption-30MAIO2014

Ficou esperançoso com a possibilidade de Red Dead Redemption chegar aos PCS? Então uma nova declaração feita por Strauss Zelnick (CEO da Take-Two) promete não só dar ainda mais força às nossas suspeitas, como também mostrar que a franquia ainda tem muito a oferecer. Isso porque ele afirmou que o game está entre as “franquias permanentes” da empresa, segundo o site Gamespot.

O comentário surgiu durante uma conferência de analistas da Cowen and Company. Nela, Zelnick falou um pouco sobre a abordagem que a Take-Two vem tomando desde 2007 em ser mais seletiva em seus lançamentos, no lugar de apostar na quantidade de títulos.

“Nós lançamos uma nova franquia de sucesso todo o ano e eu gostaria de continuar fazendo isso particularmente porque eu falo sobre franquias permanentes, mas nem tudo vai ser uma franquia permanente. Algumas de nossas grandes franquias eventualmente vão perder seu brilho e algumas esperançosamente serão permanentes.”

As franquias permanentes da Take-Two

Agora, quais seriam as franquias permanentes?

“Eu certamente sei aqueles que eu posso assegurar a você que são permanentes. É óbvio que GTA é uma franquia permanente desde que consigamos continuar entregando essa incrível qualidade; parece óbvio que Red Dead é uma franquia permanente, novamente com o mesmo embargo, ou Borderlands, por exemplo, e NBA e outros” revelou ele.

Com isso, podemos ter a certeza de que Red Dead definitivamente continua vivo – pelo menos por mais um capítulo, já que Zelnick afirmou que as séries só se mantêm enquanto conseguirem impressionar os fãs.

fonte.: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *