Conheça 5 personagens da série “Flash”

Em março, começam as primeiras gravações da série “The Flash”, conforme confirmado pelo canal The CW.

Previsto para estrear ainda em 2014, a série está sendo muito aguardada pelos fãs do personagem, que já podem conferir a atuação de Grant Gustin em episódios da série Arrow. O alter ego do personagem deve participar de três episódios.

Em 2013, havia uma intenção do canal em realizar o episódio piloto da série em um dos episódios de Arrow, porém, acabou voltando atrás na descisão e um episódio piloto próprio da série está sendo preparado pelo canal.

Conheça 5 personagens dos quadrinhos que ganharam destaque na série e contam com seus interpretes confirmados:

1. Flash – Grant Gustin

flash_907

Apresentado na revista Showcase 4, Barry Allen, é o segundo Flash dos quadrinhos.

Funcionário da polícia científica e acaba sofrendo um acidente químico, sendo logo após atingido por um raio.

A partir do acidente é capaz de acessar e canalizar o poder vindo do campo de velocidade, sendo capaz de correr em alta velocidade, sua principal característica.

Na série o personagem será interpretado por Grant Gustin.

 2. Irís West – Candice Patton

dcnu-iriswest-lookingdown-large

Irís West, é a mulher de Barren Allen, o segundo flash e tia do terceiro Flash, Wally West e avó do quarto Flash, Bart Allen.

Em 2011, quando a revista do Flash foi reiniciada, Irís, não é casada com Barry Allen, mas se conhecem e Irís é uma grande admiradora do personagem.

Na série, a personagem difere de suas raízes dos quadrinhos. Aqui, ela é uma estudante de graduação, e é “de fala rápida de raciocínio rápido” melhor amiga do Barry. Não só isso, ela é a filha do detetive West (interpretado por Jesse L. Martin ), que toma Barry como um filho substituto após a morte de sua mãe e a prisão do pai.

3. Vibro – Carlos Galdes

vibro

A primeira aparição de Vibro nos quadrinhos aconteceu em 1984, na segunda edição do anual da Liga da Justiça. Seu poder lhe permite criar ondas vibratórias que podem destruir concreto e aço.

Vibro, é um porto-riquenho e líder da gangue, Los Lobos. Abandona a guangue e sua vida de crimes para integrar a Liga da Justiça, em Detroit.

4. Nevasca – Danielle Panabake

Firestorm_Killer_Frost[1]

Nevasca é uma cientista que sofre um acidente criogênico e com isso pode controlar o gelo.

Transformada, é capaz de absorver o calor dos seres vivos e projetar frio e gelo.

Na série a personagem Caitlin Snow, uma bioengenheira genial que perde o marido durante as explosões no Laboratório S.T.A.R., se tornando assim a temida, Nevasca.

5. Professor Zoom – Rick Gosnett

1607572-1593220_36

Conhecido como Flash Reverso. Um dos maiores e mais importantes inimigos do Flash, Barry Allen.

Originalmente do século 25, encontra o uniforme do Flash dentro de uma cápsula do tempo. Em uma de suas tentativas, amplifica a força velocidade contida no uniforme, que acaba lhe concedendo os mesmos poderes de Flash enquanto utiliza o uniforme. Seu uniforme sofre algumas alterações, tendo a cor amarela como predominante.

Na série o personagem será apresentado como Eddie Thawne, um policial recém transferido para Central City, que tem um passado cheio de segredos.

Fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *