Demian & Cassidy, novo lançamento da Mythos Editora

Chega às bancas brasileiras em janeiro, pela Mythos Editora, o quadrinho Demian & Cassidy. Programado em 18 edições. A minissérie apresenta dois personagens da Sergio Bonelli Editore.

No formato 16 x 21 cm, com 224 páginas e preço ainda ser definido.

A Mythos Editora, é responsável pelas publicações da Sérgio Bonelli Editore no Brasil há vários anos.

Confira as sinopses oficiais divulgas pela Editora:

VINGANÇA
Texto: Pasquale Ruju * Desenhos: Piccatto & Sommacal

Quem é Demian? Uma lenda contada nos locais mal-afamados dos portos? Um justiceiro? Um criminoso? É a pergunta que quer responder Pierre Rivac, escritor de sucesso que voltou a Marselha depois de muitos anos de exílio voluntário. A sua busca o levará a descobrir, pouco a pouco, uma história que ninguém jamais havia contado. Uma história de amor, de ódio e de violência, acompanhada pelas notas de uma velha canção. E pelo leve rumor do mar.

A ÚLTIMA BALADA
Texto: Pasquale Ruju * Desenhos: Maurizio di Vincenzo

Um assalto acaba em sangue, seguido por uma fuga na noite, com três balas no corpo. A espera pelo fim e, depois, um encontro estranho e imprevisível. Às vezes até um criminoso como Raymond Cassidy recebe uma segunda chance, um modo para ajeitar as coisas. Mas o tempo que lhe resta não é muito, não adianta olhar para trás. É hora de começar a viagem, ao som de uma última e melancólica balada.

Fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *