GTA V a um passo de recorde de vendas

Novamente, o foco é GTA V. Pelo menos dessa vez é focado por um aspecto positivo. De acordo com relatório da Game Politics do início de janeiro, o game está a um passo de ganhar o título de “jogo mais vendido de todos os tempos” e essa meta é esperada ainda no início de 2014.

Apenas no Reino Unido, em 2013, GTA V vendeu mais de 3,6 milhões de cópias e ainda vende muito em todo o mundo. Outro local que Grand Theft Auto 5 obteve um excelente valor de vendas foi no Japão, com 600 mil cópias, mostrando também a força do game.

Antecipando as vendas de Natal – e deixando a vontade nos fãs que ainda não tinham o game -, no final de outubro a Take-Two anunciou que foram vendidas às lojas 29 milhões de cópias de GTA 5. O que possivelmente aumentará as vendas em 2014 é a presença de DLC futuro planejado e os rumores – que já vêm antes do lançamento do game – de GTA 5 para PC.

Atualmente, o título de game mais vendido de todos os tempos é guardado pela Nintendo, com Mario Kart Wii, que vendeu 34 milhões de cópia.

Apenas no dia de lançamento, GTA V tinha $ 800 milhões em vendas em todo o mundo e, apenas três dias após o lançamento, atingiu a marca de US$ 1 bi.

Fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *