Super Mario Crossover 3: jogue agora um Super Mario com “convidados especiais” feito por fãs

Primeiro dia útil do ano (para alguns) significa ritmo lento… e possibilidades de matar trabalho! Se você precisa de um ajudinha para diminuir sua produtividade neste início de 2014, divirta-se comSuper Mario Crossover 3, game que leva heróis de outros games para o Mushroom Kingdom!

Basicamente, Super Mario Crossover 3 é o mesmo Super Mario Bros. que você já jogou em umNES ou emulador da vida. O game tem Com as mesmas fases e mesmos inimigos, mas aqui você não controla apenas o encanador gorducho, podendo encarar todas as fases com diversos outros personagens, inseridos no game graças ao trabalho e dedicação de um grupo de fãs.

Você pode encarar as fases do Super Mario controlando Link de ZeldaBill da série Contra,Simon de CastlevaniaSamus de Metroid, o ninja Ryu de Ninja GaidenSOPHIA III (aquele tanque de Blaster Master) e o famoso Mega Man. Diferentes modos de dificuldade oferecem desafios para todos os gostos.

O trabalho ficou tão bem feito que você não sabe de fato se é um jogo de fãs ou se realmente existiu algum cartucho de verdade por aí. A jogabilidade de cada personagem é respeitada, o que muda o estilo do jogo com cada um deles.

Por exemplo, Link usa itens (como bombas) para passar pelos inimigos, enquanto Samus usa ospower-ups de Mario como modificações de suas armas e Bill sai atirando loucamente atirando pra tudo quanto é lado, como sempre.

O jogo fez tanto sucesso que existem várias versões no site oficial do jogo. Sua primeira e segunda versão foi ampliado para essa nova versão, dos sprites de personagens até as configurações. Tudo devidamente personalizável com um menu completo, onde pode ser escolhido do nível de dificuldade até a forma de usar os power-ups.

Curtiu? Então não perca mais tempo, e jogue Super Mario Crossover 3 agora mesmo: é só esperar carregar, clicar na tela e usar a tecla Z para acessar os menus. Para jogar, use as setas direcionais e as teclas ZX e C.

(caso o game não carregue automaticamente, dê um F5 ou verifique se seu Flash Player está atualizado).

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.
Se preferir, pode visitar o site do Exploding Rabbit ou ainda pode baixar o jogo direto no seu PC. Fica então convite para jogar e compartilhar o que achou desta nova versão do Super Mario Crossover.

Fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *