Apple quer o fim das vendas de gadgets da Samsung

Parece que o fim da guerra entre Apple e Samsung nos tribunais está bem longe de acabar. A empresa americana entrou com um pedido de proibição de smartphones e tablets da Samsung nos Estados Unidos. O objetivo da Apple é frear as vendas da empresa nos Estados Unidos, para poder retomar o topo nas vendas de smartphones.

apple_vs_samsung

Se a decisão fosse acatada, ficaria proibida a venda de modelos como: Captivate, Continuum, Droid Charge, Epic 4G, Exhibit 4G, Fascinate, Galaxy Ace, Galaxy Prevail, Galaxy S, Galaxy S 4G, Gem, Indulge, Infuse, Mesmerize, Nexus S 4G, Replenish, Vibrant,Transform e três versões do Galaxy S II. Além dos tablets Galaxy Tab e Tab 10.1. A ação não afetaria os novos lançamentos da Samsung, pois não houve tempo para inclui-los no processo.

A Apple argumenta que os aparelhos da concorrente sul-coreana violam suas patentes e que a multa de U$1,05 bilhão não foi uma punição suficiente para a Samsung. A empresa alega que ”a indenização em dinheiro não é uma medida adequada o suficiente para a infração da Samsung dessas patentes”.

Vale lembrar  Apple e Samsung lideram o ranking de vendas dos celulares inteligentes no mundo todo , o que dá mais motivo para que uma queira derrubar a outra.

Fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *