iWatch poderá ser lançado em 2014

Parece que a Apple vai mesmo entrar no mercado dos smartwatches, como de costume, disputando  com Samsung e Sony. As empresas que já lançaram o Galaxy Gear e o Smartwatch 2 poderão ganhar mais um concorrente em 2014, o iWatch, o novo relógio inteligente da Apple.

iWatch

Segundo o site chinês C Technology, a empresa estadunidense já até mesmo testou dois protótipos do aparelho e que uma das dúvidas seja o tamanho ideal do produto. O site aponta que serão lançados dois modelos diferentes do gadget: o primeiro teria 1,7 polegadas e seria destinado ao público masculino, já o segundo seria menor, com 1,3 polegadas e tendo o público feminino como alvo.

Outro problema da Apple em relação ao produto seria a bateria, o iWatch foi testado e teria durado apenas dois dias com uma carga, o que seria um problema aos consumidores. Ainda com informações do site, a Apple poderá implantar uma bateria de 100 mAh, semelhante a do iPod Nano, podendo assim lançar a nova criação ainda em 2014.

Essa não é a primeira vez que o site chinês lança rumores sobre produtos da empresa, o mesmo site publicou falsas informações sobre o lançamento dos novos modelos de iPads, mas acertou quando se tratava dos novos iPhone 5S e iPhone 5c, publicando imagens verdadeiras dos smartphones antes de seu lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *