MASS EFFECT: REVELAÇÃO, livro conta o que aconteceu antes do game

Depois de muito sucesso nos consoles, é a vez de Mass Effect chegar aos livros! Mais uma edição lançado pela Galera Record!  “Mass Effect: Revelação“. O livro é um prequel do game de sucesso da Bioware, lançado na última Bienal do Livro Rio, no início de setembro (08).

Criado por Drew Karpyshyn, escritor e roteirista de jogos de videogames e também responsável pelos livros da saga Star Wars. Se liga na sinopse:

Os seres humanos ganharam a galáxia, mas não o respeito das raças que encontraram em sua expansão. Quando uma base de pesquisa no planeta Sidon é atacada e seus ocupantes são brutalmente assassinados, o jovem tenente David Anderson precisa descobrir os culpados rapidamente. A resposta do enigma pode ser Kahlee Sanders, única sobrevivente da base que se tornou uma fugitiva. Anderson tem de encontrar Sanders antes que Saren, um implavável Espectro turian, o faça primeiro, o que poderia trazer consequências terríveis para a humanidade.

Mass-Effect-Revelacao-w500Mass Effect é uma série de jogos RPG desenvolvidos pela BioWare, tendo o primeiro título lançado mundialmente em Novembro de 2007. O jogo se passa no ano de 2183. O jogador assume o controle de um soldado de elite chamado Shepard, enviado em missões de exploração pela galáxia em uma nave espacial, chamada Normandy. O título do jogo faz referência a tecnologia que permite a viagem em uma velocidade mais rápida que a luz. Mass Effect foi um dos jogos mais aclamados de todos os tempos, recebendo diversos prêmios, o que resultou em três edições do game!

Se você ainda não jogou, aproveite para comprar o seu livro e ficar por dentro de toda a história. A data prevista para chegar às livrarias é dia 27/09.

Ficha Técnica do Livro
Ficção estrangeira
Games / Jovem adulto
ISBN: 978-85-01-40452-7
Formato: 16 x 23 x 1,6 cm
Páginas: 294
Tradução: Ryta Vinagre

Fonte: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *