GDC 2019 premia God of War como Jogo do Ano

Depois dos The Game Awards 2018 também na GDC 2019, o jogo God of War, da Sony Santa Monica Studios, foi eleito Jogo do Ano.

Vivendo como um homem longe da sombra dos deuses, em God of War, Kratos tem de se adaptar a terras desconhecidas e enfrentar ameaças inesperadas, ao mesmo tempo que lhe é dada uma segunda oportunidade de ser pai. Ele e o filho, Atreus, aventuram-se nas profundezas das cruéis paisagens nórdicas e lutam para cumprir uma missão muito pessoal. Neste título, totalmente localizado em português, os jogadores terão a oportunidade de explorar uma terra completamente nova, com as suas próprias criaturas, monstros e panteão de deus, e aproximar-se da ação como nunca antes num combate que espelha as características dos habitantes de Midgard: grandes, brutos e implacáveis.

Quanto aos outros premiados:

Melhor Estreia: Florence (Mountains)
Melhor Jogo VR/AR: Beat Saber (Beat Games)
Melhor Jogo Mobile: Florence (Mountains)
Melhor Narrativa: Return of the Obra Dinn (Lucas Pope)
Prémio Pioneirismo: Rieko Kodama (produtor e director na Sega)
Melhor Áudio: Celeste (Matt Makes Games e Power Up Audio)
Melhor Tecnologia: Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)
Melhor Arte Visual: Gris (Nomada Studio)
Melhor Design: Into the Breach (Subset Games)
Prémio Carreira: Amy Hennig (game designer e criador de Uncharted)
Prémio Inovação: Nintendo Labo (Nintendo)
Prémio Audiência: Beat Saber (Beat Games)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *