Fire Force ganha trailer estendido

Começou agora a ser exibido um longo trailer da adaptação para série anime do mangá Fire Force (En En no Shouboutai), de Atsushi Ohkubo (Soul Eater).

Ficamos assim a conhecer melhor esta série anime que vai estrear nas TVs a 5 de Julho.

A animação é da responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), a direção é de Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

Atsushi Ohkubo ficou conhecido pelo seu mangá Soul Eater que começou a ser publicado em 2004 terminando em 2013. O mangá inspirou em 2008 uma série anime de 51 episódios pelo estúdio Bones. Em 2011 começou a lançar o mangá spinoff Soul Eater Not! que também inspirou uma série anime em Abril de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *