Nova temporada de Alienígenas do Passado chega ao HISTORY

A série de grande sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) retorna ao HISTORY com episódios inéditos de sua 11ª temporada. Apresentada pelo especialista Giorgio A. Tsoukalos, a produção examina as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra e seu papel no desenvolvimento da civilização humana.

Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

No episódio de estreia da nova temporada, Estação terrestre no Egito, o teórico especialista em alienígenas ancestrais, Giorgio A. Tsoukalos, analisa as mais recentes descobertas científicas encontradas em um dos locais mais antigos do planeta. O objetivo é buscar evidências de que alienígenas visitaram o Egito no passado. Será que encontrará pistas concretas?

Classificação Indicativa: 10 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *