Comédia A NOITE DO JOGO ganha seu primeiro trailer legendado

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer da comédia de ação A Noite do Jogo, produção da New Line Cinema estrelada por Jason Bateman e Rachel McAdams, atriz indicada ao Oscar. O vídeo apresenta alguns dos jogadores e situações pelas quais eles vão passar. Seriam parte do jogo? Ou seriam de verdade?

Jason Bateman (filmes “Quero Matar Meu Chefe”, série de TV “Arrested Development”) e a indicada ao Oscar Rachel McAdams (“Spotlight – Segredos Revelados”, “Doutor Estranho”) se unem na comédia de ação da New Line Cinema A Noite do Jogo. John Francis Daley & Jonathan Goldstein dirigem o filme, marcando seu segundo longa-metragem como codiretores, após “Férias Frustradas”.

Além de Bateman e McAdams, o elenco também conta com Billy Magnussen (“Ponte dos Espiões”, série de TV “American Crime Story”), Sharon Horgan (série da Amazon “Catastrophe”), Lamorne Morris (série de TV “New Girl”), Kylie Bunbury (séries de TV “Pitch” e “Under the Dome”), Jesse Plemons (“Aliança Do Crime”, série de TV “Fargo”), Chelsea Pereti (série de TV “Brooklyn Nine-Nine”), Danny Huston (“Mulher-Maravilha”, “X-Men Origens: Wolverine”), Michael C. Hall (séries de TV “Dexter” e “Six Feet Under”) e Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”, série TV “Bloodline”).

Bateman e McAdams estrelam como Max e Annie, cujas noites de jogos entre casais ficam um pouco mais interessantes quando o carismático irmão de Max, Brooks (Chandler), organiza uma festa de assassinato e mistério, com direito a bandidos e agentes federais falsos. Então, quando Brooks é sequestrado, tudo faz parte do jogo… certo? Quando os seis jogadores extremamente competitivos se propõem a resolver o caso e vencer o jogo, eles descobrem que nem o “jogo” nem Brooks eram o que aparentavam. No decorrer de uma noite caótica, os amigos ficam cada vez mais envolvidos, à medida que cada reviravolta leva a um rumo inesperado. Sem regras, pontos e sem saber quem são todos os jogadores, este pode se tornar o jogo mais divertido de suas vidas… ou fim de jogo.

A Noite do Jogo é escrito por Mark Perez (“Aprovados”). John Davis (“Joy: O Nome do Sucesso”), John Fox (série de TV “The Blacklist”), Jason Bateman e Jim Garavente (“Palavrões”) são os produtores, com produção executiva de Marc S. Fischer.

A equipe criativa nos bastidores inclui o diretor de fotografia Barry Peterson (“Um Espião e Meio”, “Família do Bagulho”); o desenhista de produção indicado ao Oscar Michael Corenblith (“Como O Grinch Roubou O Natal”, “Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”); os editores Jamie Gross (“Férias Frustradas”), Gregory Plotkin (“Corra!”) e David Egan (“Mystery Science Theater 3000: The Return”); e a figurinista Debra McGuire (“Férias Frustradas”, “Ted”).

O filme tem previsão de lançamento no Brasil para 10 de maio de 2018. A Noite do Jogo é uma apresentação da New Line Cinema e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *