Pedro Mauro lança na CCPX 2017 faroeste ‘Gatilho’

Por Nerd Start
Em HQs
nov 29th, 2017
0 Comentários
27 Views

Após um hiato de 46 anos, o ilustrador Pedro Mauro volta ao universo do Velho Oeste no álbum Gatilho (formato 22 x 28,7 cm, 64 páginas, R$ 35,00), com roteiro de Carlos Estefan. A história presta homenagem aos filmes e quadrinhos de faroeste das décadas de 1960 e 1970, e marca o primeiro lançamento autoral do desenhista.

A HQ tem por inspiração as obras do cineasta italiano Sergio Leone, tanto no visual quanto no texto, mas mostra uma visão diferente da tradicionalmente mostrada no gênero.
Na trama, um caçador de recompensas chega a uma cidade abandonada em busca de justiça. Mas, para conseguir o que quer, precisará enfrentar muito mais do que o homem que procura… Terá que exorcizar fantasmas do passado.

Pedro Mauro é ilustrador da Sergio Bonelli Editore (Itália) e Glénat (França). Atualmente, está trabalhando em um novo álbum com Gianfranco Manfredi para a editora italiana. Carlos Estefan é roteirista da Mauricio de Sousa Produções. Este é seu segundo trabalho autoral, seguido da série Jones, Inc., lançada com o ilustrador Mauro Souza.

O título será lançado na CCXP 2017. Quem não comparecer ao evento, pode entrar em contato pelo e-mail e gatilhohq@gmail.com para conferir como adquirir.

fonte.: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

facebook comments: