Perfect World ganha a maior expansão em nove anos, com novo mapa e diversos sistemas de jogo inéditos

Os fãs do universo mitológico de Perfect World podem comemorar. O servidor brasileiro do MMORPG publicado no país pela Level Up acaba de ganhar sua maior expansão até hoje: A Jornada ao Oeste. A nova expansão promete agitar o mundo do game com ainda mais mistérios, lendas e histórias da milenar cultura chinesa. Entre as novidades, destaca-se um mapa inédito que dá acesso à região das Estepes de Ao Run, ou Império da Luz, cuja capital é a cidade de Quedanunca. Nele, os jogadores são introduzidos ao Sistema de Runas, que permite a potencialização das habilidades de todas as classes de personagens. Outras novidades ficam por conta da Arena de Guan Yu, um local destinado ao PVP em grupo, com batalhas de 3×3 e de 6×6, e os cultivos espirituais, que apresentam novos limites de evolução – uma ajuda bem-vinda para encarar a inédita instância Salões da Luz Aurora.

Lançado em 2005, Perfect World conta a história de Pan Gu, o universo perfeito criado por deuses da mitologia chinesa e dividido em cinco impérios: das Sombra, do Fogo, do Gelo, a Cidade do Dragão e, por fim, o Império da Luz, onde os jogadores enfrentarão os novos desafios do jogo.

Após uma maldição, todos os impérios foram dominados pelas forças do mal, exceto as terras do Imperador Alexsander que foram salvas graças ao sacrifício do líder. Mas, após um grande período de paz, o Império da Luz está novamente ameaçado, dessa vez pelo filho adotivo do imperador, que foi treinado para ser seu braço direito, mas que bandeou para o lado das trevas e será oponente de Althea, imperatriz da luz.

O reforço das habilidades

A nova expansão traz o Sistema de Runas, uma mecânica que reforça as habilidades dos personagens de todas as classes de Perfect World. Com isso, conflitos em disputas PVP (player versus player) e PVE (player versus enviroment) se tornam mais intensos e dinâmicos.

Novo modo de disputas PVP 

Perfect World também ganha um novo modo de PVP entre servidores e as partidas podem ser disputadas em equipes (3×3 ou 6×6), por times fixos ou aleatórios, em três arenas, escolhidas também aleatoriamente. Personagens com nível superior a 100 podem ter equipes permanentes e nomeá-las.

Os jogadores que não têm uma equipe pré-definida para as batalhas podem optar pelo Pareamento Individual e participar da Arena em grupos ocasionais.

A instância Salões da Luz – aurora

A nova instância Salões da Luz – aurora é localizada nas Estepes de Ao Run e pode ser acessada por personagens que tenham nível mínimo 103, possuam o limite Céu do Crepúsculo I e já tenham liberado o cultivo da Alma Caótica. No novo conteúdo, os visitantes podem coletar Runas, além de materiais para moradia e para refazer os equipamentos R8. Os Salões da Luz- aurora consistem em quatro diferentes caminhos, cada um com seus próprios chefes e desafios diferentes: Forja Ardente, Fonte Tóxica, Câmaras Mecânicas, Templo da Alma de Fogo, além de três níveis de dificuldade – Normal, Julgamento e Desafio dos Deuses –, que aumentam o HP dos personagens, os danos aos monstros e chefes, e adicionam novas mecânicas para deixar o desafio ainda mais emocionante

Os novos caminhos espirituais de Perfect World

Ao iniciar sua trajetória no jogo, os usuários escolhem o caminho espiritual que devem seguir, por meio dos poderes sagrados de Fei Kungxing e os poderes demoníacos de Chin Wuming.

Na Expansão Jornada ao Oeste, as novidades também influenciam o caminho espiritual dos personagens com as duas etapas finais:  Alma Caótica – disponível para jogadores com o limite “Céu Oscilante X” e que tenham completado uma parte das missões principais das Estepes de Ao Run, e Alma Celestial – disponível para personagens que tiverem nível mínimo 103 (renascido ou atual), limite de personagem “Céu do Crepúsculo VI” e que completaram as missões principais das Estepes de Ao Run.

Todos os jogadores deverão passar por ambas – Alma Caótica e Alma Celestial – independente do caminho espiritual escolhido até agora. Só assim poderão ter acesso às novas melhorias de habilidades e aos slots de Runas, que serão essenciais para maximizar o poder do seu personagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *