Segunda temporada de “O Hipnotizador” estreia neste domingo

A segunda temporada da série original HBO Latin America O Hipnotizador estreia no dia 29 de outubro, às 23h, no canal HBO. Baseada nos quadrinhos dos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, a produção bilíngue, em português e espanhol, conta com talentos da Argentina, Brasil e Uruguai e é repleta de efeitos especiais. Os brasileiros Fernando Alves Pinto e Mayana Neiva estão entre os destaques da trama, que acompanha o enigmático protagonista, Natalio Arenas (o argentino Leonardo Sbaraglia), em busca de uma vida nova.

Composta por oito episódios, com uma hora de duração cada, a segunda temporada apresenta Arenas disposto a realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece e abandonar sua função de hipnotizador. Partindo no primeiro barco, chega a uma ilha chamada Puente Blanco, que parece perfeita. No entanto, ao conhecer os locais e suas atitudes, descobre que as aparências enganam.

O passado insiste em perseguir Arenas e as situações fazem com que ele tenha que utilizar suas técnicas de hipnose, desenterrando segredos daqueles que cruzam seu caminho. Enquanto tenta ajudar os outros, o protagonista enfrenta mais um drama pessoal.

“A série é um marco para as produções originais da HBO Latin America, já que conseguimos reunir atores espetaculares de diferentes países, respeitando a língua e as características de cada um. Essa diversidade só contribuiu para desenvolvermos ainda melhor o roteiro e o resultado está imperdível. Estamos ansiosos pela estreia da segunda temporada!”, conta Roberto Rios, Vice-Presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

Além dos brasileiros Fernando Alves Pinto, no papel de Morton; e Mayana Neiva, interpretando Mariela; fazem parte do elenco Carla Quevedo, no papel de Abril; Darío Grandinetti, como Capitão; Daniel Hendler, no papel de Faber; Luís Machín, como Sartori; entre outros.

O Hipnotizador tem direção de Marco Dutra, Aly Muritiba e Pablo Machline; produção de Luis F. Peraza e Roberto Rios, da HBO Latin America Originals e Rodrigo Teixeira, da RT/Features. A série foi realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America Group.

Desde 2004, a HBO Latin America já produziu diversos documentários, séries e programas especiais na região, como O Jardim de Bronze, Deus Inc., Magnífica 70, PSI, O Negócio, Sr. Ávila, Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. Exibidas em toda a América Latina, as séries se caracterizam pela originalidade, ousadia, qualidade da produção e pelo investimento em novos talentos. Todas as produções da HBO Latin America Originals são realizadas em 4K.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *